Pato não jogará Paulistão pelo São Paulo


Postado em 05/02 às 22:34h

 
O artigo 20 do capítulo 4 do regulamento do Paulistão diz que: “um atletaQuem se deu melhor com a troca entre Jadson e Pato? Pelo menos no Paulistão, o Corinthians. Isso porque Pato já disputou cinco partidas pelo time do Parque São Jorge, o que lhe impedirá de defender o São Paulo no estadual.
 
Já Jadson esteve apenas em um jogo pelo Tricolor. poderá jogar, no máximo, por dois clubes participantes de uma mesma competição, sendo que no primeiro clube não poderá ter participado em mais de três jogos como titular ou reserva”.
 
Assim, o torcedor são-paulino terá a chance de ver Pato em ação no máximo quatro vezes até a Copa do Mundo, pela Copa do Brasil. Isso se o Tricolor não eliminar os jogos de volta das duas primeiras fase. A estreia de Pato pelo São Paulo pode ocorrer em 12 de março, quando o time estreia na Copa do Brasil diante do CSA, em Maceió.
 
Por sua vez, Jadson teria condições legais de entrar em campo pelo Corinthians até no domingo, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildão. Isso, é claro, se a promessa de greve dos jogadores não vingar.


Fonte: Gazeta Esportiva


Faça parte agora mesmo da Rede Social do Tricolor, acesse www.spfcweb.com/cadastro

Curta nossa página no facebook Clicando Aqui
/comentários ()
PRÓXIMA
Palmeiras proíbe jogaores de irem a programa de TV do Neto. SPFC deveria fazer o mesmo?
ANTERIOR
"Dois patinhos"? São Paulo apresenta atacante com camisa 22


spfcweb 2011 - 2013